Por favor,
Leia isso
Para darmos início ao trabalho, solicitamos a leitura atenta das etapas e condições para a realização dos serviços.
1 – O processo criativo segue a seguinte ordem de execução: briefing do cliente, análise de dados, estudos de referências e alternativas, criação do modelo e apresentação da proposta.
2 – O briefing é o documento que direciona o projeto por parte do cliente, deixando claro a sua vontade e preferência para o mesmo. Portanto, deve ser preenchido de forma a representar o que o cliente espera para o seu projeto.
3 – Desejando o cliente realizar alterações no modelo apresentado, deve direcionar os pontos a serem modificados, para que a agência possa remarcar nova data de apresentação do modelo final alterado.
4 – Caso o novo modelo não seja aprovado em uma segunda apresentação, por motivos de indefinição, falta de informação ou mudança no projeto, fica o cliente consciente que as horas excedentes para finalização do projeto terão custo adicional.
5 – Fica estabelecido que mudança no nome ou direção do projeto após a apresentação de modelo caracteriza novo projeto e não apenas uma alteração.
6 – Em caso de identidade visual de marca, ao finalizar o projeto, o cliente receberá os arquivos de logo em diversos formatos virtuais, além das fontes para texto, referências de cores e arquivos de papelaria conforme acordado no orçamento. Caso deseje alguma material além destes, deverá solicitar orçamento para a sua confecção.